|
||
Criação do grupo de usuarios VIP
61 Mensagens
• Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Criação do grupo de usuarios VIPCom prazer eu topo para ajudar esse forum que tanto contribui para nos tornarmos atiradores melhores!
Re: Criação do grupo de usuarios VIPTo dentro.... mp enviada.
João Beserra Junior
"O que se leva dessa vida, é a vida que se leva". EDgun Matador R3M - 5,5mm - Leapers Swat Compact 4x16-40 Sumatra 2500 de 500cc - Leapers UTG 4X32 Compact CQB Bug Buster IE CBC F18 Classic Plus - B19-17 + GR de 45Kg + Bucha PU + Centralizador + RD Tasco Ex - HW97K- 4,5mm - Leapers 6-24x50 EX - Hatsan AT - 44 5.5mm - Leapers 4-16x40 EX - Hatsan 125 Sniper + GR de 80Kg + Bucha PU - Tasco 3-7x20
Re: Criação do grupo de usuarios VIPbandi guei kkkkkkkkkkk
mp enviada NONO HT 125 5.5mm
Gamo Hunter 4.5mm Essa é o BICHO!!! A VENDA!!! [size=150]CBC F18 B19-17 Gr 40Kg
Re: Criação do grupo de usuarios VIPTambém quero participar.
Obrigado.
Re: Criação do grupo de usuarios VIPBoa tarde!, apesar de ser novo no forum, vou querer participar também, pois este forum foi de grande ajuda para escolher a carabina que comprei e aprender mais sobre o assunto.
Re: Criação do grupo de usuarios VIPFavor me incluir
Re: Criação do grupo de usuarios VIPPode contar comigo!
Já tinha dado uma sugestão parecida na rifa da Fusion que o Nogueira fez doação. Acho justo essa iniciativa pois esse fórum para mim é melhor do que o facebook. Gamo Hunter 4,5mm
CBC F18 B19-14 4,5mm Crosman Classic 2100 Beeman 2004 P17 Daisy 856 CBC F18 B12-S 4,5mm CBC F18 B12 4,5mm coronha de madeira
Re: Criação do grupo de usuarios VIPAos interessados em participar do grupo de usuarios VIP que ainda nao o fizeram, por favor me enviem uma MP para receberem instruções
Re: Criação do grupo de usuarios VIP
Mensagem enviada, assim como e-mail comprovando a transferência... Abraço SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5 GAMO PR45
Re: Criação do grupo de usuarios VIPObrigado Nogueira pela presteza e agilidade, vamos para frente...
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5 GAMO PR45
Re: Criação do grupo de usuarios VIPMuito legal isso. Agilidade incrível.
Parabéns, o fórum só tem a ganhar com isso. - Hatsan 95 5.5 + GR 55kg elite (vendida) - Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) - Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) - Cometa new fenix 5.5 (vendida) - B19s 4.5 + GB (vendida) - Bam B50 5.5 (vendida) - Norica Storm 5.5 (vendida)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A D O R E I... Editado pela última vez por Kaka.rj em 24/08/2013 - 00:31:02, num total de 1 vezes
Hatsan AT44-10, 0,5L 300 Bar
Yukon 10-40x56
Re: Criação do grupo de usuarios VIPTô dentro !!
![]() ![]() De pé e à ordem .´.
Beeman P-17 4.5 (Vendida) CBC F18 Std kit Elite 60 kg (Vendida) Beeman Dual Caliber 1072 gas Ram 55 kg Elite (Trocada) Bam XS B50 4.5 ( Vendida) CBC B15 4.5 (Vendida) Cometa 220 4.5 Gas Ram de fábrica(Trocada) Hatsan 135 Stock (Vendida) Gamo Hunter 440 4.5 Personalizada por Evaldo GR 40 kg Gamo Delta (Trocada) Gamo Maxima 4.5 Gas Ram 40 kg (Vendida) Weihrauch HW 30S 4.5 Hatsan AT44-10 com kit Frank-Martins com luneta BSA 6 X24-40 IR e Supressor RF(Xodó)
Re: Criação do grupo de usuarios VIPamigo a ideia é boa sim,mesmo eu sendo um usuário simples , já comprei e vendi por aqui e sempre deu certo,mas sei que tem muita gente desonesta por aí,o bom mesmo se tivesse uma maneira de qualificar a pessoa no sentido da honestidade seriedade ,tb sei que isso é difícil.eu por esses dias estou numa dureza danada e comprometido com débitos mas vou apreciar isso sim.
xxxxxxxxx xxxxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxx
Re: Criação do grupo de usuarios VIPkkk só o teu nome será rosa JEK
![]() Equipado com:
Webley Rebel cal. 4,5mm CBC B12-6 cal. 4,5mm Echo1 Enterprise Arms SOF 2
Plantou a ideia, agora Aguenta, JEK ![]() ![]() ![]() Cometa fusion 5,5mm By EliteAirguns + ROSSI CES 4X32
Hatsan BT65RBW 5.5mm + NIKKO GOLD 4X32 CBC B-19s 4,5mm GR 40 By Balim + NKKO MONTMASTER 4X32 Balestra Tenpoint Stealth XLT + Luneta Hawke 3x32 IR (xodó) Sumatra carbine 2500 (vendida)
Re: Criação do grupo de usuarios VIPNogueira,
Pode me incluir. Anderson
Re: Criação do grupo de usuarios VIPVou entrar ai Nono
Re: Criação do grupo de usuarios VIPBoa noite ,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se mandar um chumbo 5,5 com uma Sumatra , nos bagos do Sr. L5$#@b M%$#@$#4, digo SR. Nogueira , o Hitcok vai ficar com dor de dente mais de uma semana ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Parece que o Magistrado dançou ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() BAM 19-14 4,5MM
GAMO CFX ROYAL 5,5 MM ATIRADEIRA CROSS BSA FILIADO MVB Ferreira Campos
Re: Criação do grupo de usuarios VIPEnviei MP.
Boa noite!!!! Cometa fusion 5,5mm By EliteAirguns + ROSSI CES 4X32
Hatsan BT65RBW 5.5mm + NIKKO GOLD 4X32 CBC B-19s 4,5mm GR 40 By Balim + NKKO MONTMASTER 4X32 Balestra Tenpoint Stealth XLT + Luneta Hawke 3x32 IR (xodó) Sumatra carbine 2500 (vendida)
Re: Criação do grupo de usuarios VIPpronto!! agora viramos Smurfs!! inclusive o Papai smurf tem o chapéuzinho vermelho como o do chefe kkkkkk
Edgun Matador R3M long .22
Já pode ser garoto propaganda da TIM tambem !!!
61 Mensagens
• Página 2 de 3 • 1, 2, 3
You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Bem vindo ao canal hunter-RN Novo video no canal https://youtu.be/g9Sv8ByKNMk
Vendo revólver GAMO PR 725 4,5mm co2 pellets novíssimo somente utilizou 3 cilindros LINK COMPRA E VENDAS
Bem vindo ao canal hunter-RN Novo video no canal https://youtu.be/YCJLdgT3xx8
Bom Dia Amigos do site! Limpando o estoque, 2 caixas contendo 10 cilindros de CO2 12g da GAMO por apenas R$50! Chamar no whats 11 96910-0491
Vendo saldo de 17 cilindros 12g co2 e 1 tubo de óleo Pellgunoil da Crossman sobra de estoque, tudo por 100,00 reais
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou longe um tempão e quando entro olha só que lance fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Galera, estou voltando a atirar. Alguem sabe dizer se a mundilar ainda envia chumbos pro brasil, se compensa e se é taxado? E o Daniel Netby que vendia cilindros de portugal também, alguem sabe se ainda vende?
Boa Tarde Amigos do site! MAIS UM MONÓCULO DE PRIMEIRA para os atiradores mais exigentes! Abraços aos amigos pelo apoio e confiança! Segue o Link: viewtopic.php?f=3&t=25772
Bom dia Caros Amigos do Site! Vejam os novos Flips de Luneta que estou trazendo para aqueles que querem proteger as suas Lunetas e ainda conferir um Visual especial! Veja em: viewtopic.php?f=3&t=25760